Pesquisar este blog

sexta-feira, março 10, 2006

Pergunta:

Qual a lógica do relógio analógico?

Pergunta:

Com quantos paus se faz uma cama de motel?

Pergunta:

Como seguir em frente sem dinheiro?

Pergunta:

Se o se é condicional qual a condição do me se tornar nosso?

Hein?

Hein?

Hein?

Um comentário:

Ângela Garcia e Garcia disse...

Resposta 1: é lógica! é anal, lógico!

Resposta 2: Depende da situação... Das quais eu participei, só um!

Resposta 3: essa é difícil... $$$... Sem ele fica difícil! Que tal sairmos por aí fzendo arte (pois é isso o que sabemos fazer!!!!) pra descolar algum????

Respota 4: Se o SE é condicional... se você isso, eu aquilo; ou ainda se acontecer isso a GENTE faz aquilo... enfim! O ME só vai se tornar NOSSO quando assim fizermos... Quando as coisas não forem minhas nem suas, e sim NOSSAS!!! Não só hoje, mas sempre! O que é meu será seu, por isso só vou fazer uma cópia de cada dvd do solei tá? rsrs...


te amo! e... acho que é isso! Sei lá! uma viajem meio maluca, mas... Quem sabe?!?!
o ME se tornar NOSSO???